Momento de Confraternização dos vereadores na Audiência Pública sobre a LDO 2018 Momento de Confraternização dos vereadores Thiago Queiroga Solano Vale, Suetoneo Oliveira Moura, Roberta Rayane Nunes Leite, Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Lucélia Ribeiro Dantas (Presidente), Alexandre Cortez Costa, Rodolfo Henrique Godeiro Maia ao lado da Contadora (ministrante da Audiência Pública sobre a LDO 2018) Clair Leitão Martins Diniz e do vice prefeito Gilberto Benigno de  Moura.

Lucélia Ribeiro Dantas (Vereadora -Presidente) e Clair e Leitão (Contadora e Vice Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba)