Marcondes do Sindicato Solicita Saneamento Básico para ruas do Municipio

O Parlamentar tendo sido procurado, pelos moradores das ruas citadas em sua propositura, pediu sensibilização do Poder Executivo com a necessidade ali enfrentadas dessa obra

#Infraestrutura POR ÁLLYSSON F. F. 27 DE ABRIL DE 2022

O vereador propôs através do Requerimento de Nº 023/2022, que o Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, faça O saneamento básico das Ruas Francisco Leite no bairro Nova Brasília, e da Rua Jovelina Ernestina e Padre José Kruza. Sua propositura segundo o vereador propositor é atendendo aos anseios dos moradores que ali residem e transitam, tendo mal cheiro e outros problemas, como a falta de drenagem das ruas, problemas enfrentados pelos moradores. O vereador pediu a sensibilização dos colegas vereadores com a matéria e sua aprovação, haja vista a realidade que se encontra ali, poder e ser causa de doenças dentre outras. As falas do Parlamentar durante a Sessão Ordinária, desta quarta-feira (27/04), foram de suma relevância onde fez menções de obras de anseio dos munícipes a qual cita em sua proposição. Em outros momentos somou favorável e fez menção honrosa ao Jovem Rafael Diogo Jales Oliveira, que através do Projeto de Lei Legislativo Nº 002/2022 de autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura, denomina a Base do SAMU de Patu com o nome desse memorável jovem que lutou pela concretização de seu sonho na medicina, mas teve sua vida ceifada em um acidente de trânsito em 2018, que deixou legado e exemplo a ser seguido, tendo deixado a vida terrena, cumprindo sua promessa de medico de salvar vidas, doando seus órgãos que salvaram 8 vidas. Falas somadas e reforçadas pelos vereadores que se fizeram presentes a sessão, onde tiveram os familiares do Rafael Diogo (in memoria) também presentes e receberam palavras de apoio e reconhecimento, acerca do jovem e seus ensinamentos familiares.