Nota de Pesar pelo Falecimento de Edilson Fernandes Dutra

#NotadePesar POR ÁLLYSSON F. F. 05 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Patu, vem através deste na pessoa de sua Presidente Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas, manifestar seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Edilson Fernandes Dutra, conhecido popularmente como "Edilson da Sertaneja", pelo seu falecimento ocorrido no último domingo 04 de fevereiro.

Seu Edilson nasceu em 25 de março de 1948, tinha 75 anos, e deixa esposa, 6 filhos, 11 netos. Exemplo de esposo, pai, avô, amigo, sempre pronto a ajudar.

Natural de Almino Afonso, firmou suas raízes como empresário reconhecido na nossa cidade, onde trabalhou por longos anos na Sertaneja depois passando a ser proprietário da Dutra Eletromóveis. Um homem querido por toda população de Patu.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé". 2 Timóteo 4:7

Ficam as nossas condolências neste momento de grande dor e perda aos seus familiares e amigos, nosso profundo pesar.

Patu/RN, 05 de fevereiro de 2024

Lucélia Ribeiro Dantas