CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ PATUENSE A SENHORA ANA PAULA BEZERRA DOS SANTOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Submetemos à apreciação desta Casa Legislativa o presente Projeto de Decreto Legislativo, que concede o Título de Cidadã Patuense à Senhora Ana Paula Bezerra dos Santos, em reconhecimento à sua trajetória acadêmica, profissional e aos fortes vínculos que construiu com o Município de Patu.
Natural de Frutuoso Gomes/RN, Ana Paula chegou a Patu em 2008, como estudante do curso de Licenciatura Plena em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Desde então, construiu uma relação de pertencimento com o Município, inicialmente por meio da vida acadêmica e, posteriormente, através de sua atuação profissional.
Em 2018, passou a integrar o quadro de servidores públicos da UERN, exercendo atualmente a função de secretária do curso de Letras no Campus Avançado de Patu. Ao longo desse período, contribuiu para as atividades da instituição e estreitou laços com a comunidade acadêmica e com a população patuense.
Em agosto de 2022, sua relação com Patu ganhou ainda maior significado, quando escolheu o Município para estabelecer definitivamente sua residência, fazendo da cidade seu lar e parte essencial de sua história.
A concessão desta honraria representa, portanto, o reconhecimento de uma trajetória construída em Patu ao longo de quase duas décadas, marcada pela educação, pelo serviço público, pela convivência e pelo compromisso com a comunidade.
Ana Paula chegou a Patu para estudar, aqui construiu sua vida profissional e, posteriormente, escolheu esta terra para viver. Por sua presença, dedicação e contribuição para a comunidade, mostra-se plenamente merecedora do reconhecimento desta Casa Legislativa.
Diante do exposto, contamos com o apoio dos nobres Vereadores para a aprovação do presente Projeto de Decreto Legislativo.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?